Por: Lindeza Admizalda
A perda de um pai é um momento assaz marcante e doloroso, que deixa um vazio difícil de ser preenchido. Em tempos de luto, as palavras parecem insuficientes para descrever tamanha mágoa. Tal é o caso de Braulio dos Anjos, apresentador do programa Made in Angola, transmitido pela TV Zimbo, que anunciou, na manhã desta segunda-feira, 25 do corrente, o passamento de seu pai.
Na publicação, ornada com palavras de fé e emoção, o apresentador descreveu um prolongado período de afastamento e ressentimento para com o pai, maculado por sentimentos de cólera e desprezo. Contudo, salientou que, há cerca de cinco anos, logrou perdoá-lo, restabelecendo um vínculo que foi essencial para superar as mágoas do pretérito.
“Julguei que nunca sentiria esta dor de te perder, pois vivi durante anos conformado com a ideia de que nunca tive pai na vida. Durante esses anos, julguei-te da pior maneira, sem sequer te conceder a oportunidade de me narrares a tua versão da história. Deixei-me levar pela cólera e pelo ódio, e, sempre que falava de ti, apenas expressava desprezo e vergonha. Porém, com a graça de Deus, livrei-me do orgulho e perdoei-te a tempo, há uns cinco anos, escreveu.
Neste momento de imensa dor, o Grupo de Comunicação Platinaline expressa os mais sinceros sentimentos de pesar à família enlutada.