Bu Cherry troca Guetto Produções pela Milionário Records

0
203

Por: Hélio Cristóvão

Autora dos singles “Aranha”, “Piriri pororo”, Bu Cherry, após três anos sob a gerência de uma das mais conceituadas produtoras de Kuduro, Guetto Produções, decidiu mudar a rota e navegar em outros horizontes, entretanto, a kudurista escolheu e foi igualmente escolhida pela Milionário Records para alavancar o seu percurso musical.

Em entrevista ao PLATINALINE, a cantora falou sobre esta tomada de decisão. “Desvinculei-me da minha antiga produtora no ano de 2020. A vida é feita de decisões, certamente tive que tomar uma decisão e assim foi”, disse.

Sobre a nova faceta, a artista fez saber que assinou pela Milionário no passado mês de Junho, pelo facto de lhe ser apresentado um modelo de trabalho com o qual se identifica. 

“Já temos projectos em carteira, vem muita coisa boa ainda este ano e creio que os meus fãs vão se orgulhar da nova Bu Cherry, eu estou aberta a novos desafios”, continuou, salientando que vai primar sempre pela qualidade no seu trabalho.

“Entrei numa nova família e tornei-me uma Milionária pela Milionário Records (brincadeira), não falo de dinheiro, mas sim de união, respeito, organização de trabalho que nos vão tornar numa família milionária pela responsabilidade que temos com o nosso trabalho.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments