- Publicidade -

More

    Button Rose deseja voltar a estudar: “Tenho que dar continuidade para receber o meu canudo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor 

    O músico angolano, que em 2021 ficou conhecido nas leads musicais pelo hit “Cobrador”, revelou que, devido às dificuldades que enfrentava, teve de deixar de lado a escola e focar-se apenas na música.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Button abriu o seu coração e contou que ainda deseja voltar a estudar, quiçá receber o seu canudo.

    “Quando comecei a fazer música, eu estudava, mas tive que abrir mão da escola porque as dificuldades eram várias e não conseguiria conciliar a música e a escola. Hoje fiquei apenas em pesquisas e leituras, mas daqui mais um tempinho como estou ainda a organizar as coisas, vou depois organizar esse lado académico, tenho que dar continuidade para receber também o meu canudo”.

    O artista ressaltou que, as adversidades da vida fizeram-no escolher entre a música e a escola, entretanto, consumar tal acto (formar-se) daria orgulho as pessoas que muito querem ver este marco.

    “Muitas dificuldades acabaram por me dar duas opções, ou música ou escola, escolhi a música, estou a trabalhar com a música para que, daqui mais dois ou três anos, consiga investir na minha vida estudantil”.

    Button Rose é dono de vários sucessos musicais a destacar: “Cobrador”, “Não atrasaste”, e “Toda tropa”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nova CIMANGOLA contratou mais de 500 trabalhadores directos nos últimos 2 anos

    A Nova Cimangola, empresa que emprega actualmente 1170 trabalhadores directos, integrou nos seus quadros mais de cinco centenas de novos profissionais nos dois últimos...

    Puto Português de volta aos lançamentos discográficos com a sua obra intitulada “Tugueda”

    O renomado artista Lino Fialho, ou simplesmente Puto Português, partilhou recentemente na sua conta do Instagram um vídeo em que anuncia e explica o...

    UNITEL Money promove acção no mercado dos Congolenses

    A UNITEL Money marcou presença, nos dois últimos fins-de semana, no mercado dos Congolenses com uma iniciativa voltada para a população local. Durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto