O cantor angolano Button Rose, revelou com exclusividade ao PLATINALINE, que as dificuldades da vida o fizeram entrar para o mundo da música, o artista contou que após o passamento físico de seu pai, teve que lutar contra tudo e todos para manter a família em pé, Button, contou que enquanto adolescente teve que comercializar sabão, cebola, óleo entre outros.
“Eu só entrei no mundo da música pela fome, porque eu tinha que pagar a escola dos meus irmãos, eu cheguei de vender, mas eu era muito novo, cheguei de vender óleo, cebola na praça da Teixeira, no Cassequel, eu e os meus irmãos passamos muitas dificuldades depois do nosso pai falecer” disse.
Enquanto debruçava em pensamentos, sobre o que viveu antes de chegar ao mundo da fama, Button Rose contou que o que mais lhe doía amargamente era ver a sua mãe a zungar peixe, de formas a colocar o pão na mesa para si e para os seus os irmãos.
“Foi muito difícil a minha mãe já não tinha opção teve que zungar peixe para nos dar de comer para nos dar escola, eu não gosto muito de falar disso foi uma fase que como homem, eu olho para traz e não gostava de ver sequer, o meu neto a passar pelo que a minha mãe passou por nós”, expressou Button Rose.
Para encerrar a emocionante entrevista, o artista autor do sucesso “Atrasaste”, fez saber que está grato pela nova jornada da sua vida, mas preferiu deixar bem patente que hoje, apesar de ainda enfrentar algumas dificuldades, consegue dar a volta por cima, tudo isso na graça de Deus.