Por: Leo Bernardo

Autor de inúmeros sucessos nacional e internacional, C4 Pedro, que marcou presença na última edição do programa “Showbiz Talk” na Platina FM, com o jornalista Leo Bernardo, disse ser preocupante e alertou que devemos ter cautela e ser vigilantes, pois existem muitos músicos consumidores de drogas e que podem ter o mesmo fim que o rappper americano DMX.

o músico lamentou o facto de termos no país um número elevado de consumidores de drogas, inclusive na classe artística, e estes têm receio de revelar e pedir ajuda para saírem dessa situação, mas que infelizmente sofrem calados devido o julgamento. “Se vocês soubessem a quantidade de jovens, artistas que consomem drogas neste país, são muitos, e infelizmente não podem se abrir, tudo porque têm medo de ser julgados e difamados pelos olhares e bocas que os rodeiam, é triste, muito triste mesmo, sinto muito”, disse.

C4 Pedro falava na sequência da morte do rapper americano DMX, o artista indicado ao Grammy morreu após sofrer uma “paragem cardíaca catastrófica”, de acordo com o relatório do hospital de White Plains, Nova Iorque.