- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    C4 Pedro aquece fim-de-semana em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Leonardo Bernardo

    O último fim-de-semana foi, sem dúvidas, quente nas terras de Camões, proporcionado por aquele que é considerado como o King da Kizomba, C4 Pedro. O músico angolano marcou presença em concerto realizado em Portugal, e pelas imagens e interações do público presente o sucesso foi evidente.

    Ao PLATINALINE, King CEKWA falou sobre os seus próximos passos, bem como o sentimento de poder voltar a realizar shows em território português: “Desde a pandemia que não venho a Portugal para actuar, tenho estado a trabalhar muito em Angola, foi algo especial, existem músicas para o público português, e consigo fazer segmentação para o público angolano de igual modo, neste dia não havia outro convidado para o evento, fui o único artista de cartaz para o dia, o que quer dizer que quem lá esteve, foi para me ver, e as fãs obrigaram-me a tirar a camisa, e tive que obedecer, foi sem dúvidas top”, disse.

    O artista revelou ainda que o tempo se encarrega de mostrar o que é bem feito, por exemplo, a música “Bo te mel”, com Nelson Freitas é considerado um hit internacional, e também outras músicas que ao longo dos anos continuam a deixar o público rendido ao seu trabalho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto