Por: Sérgio Flávio
C4 Pedro esteve presente, recentemente, no Artigo 40, do canal Kano Kortado, e foi em conversa com Inamoto e Sanguinário que o cantor angolano contou detalhes da sua aparição na festa do jogador português Cristiano Ronaldo, em 2020, tendo classificado como um momento “importante e especial”.
King Ckwa, como também é conhecido nas lides musicais, revelou que recebeu o convite, a princípio, pelos amigos de CR7 a pedido de Georgina, companheira de Cristiano.
“Foi uma festa surpresa, um jantar privado. Um dos amigos de Cristiano mandou-me uma mensagem no WhatsApp a dizer que gostariam de fazer uma surpresa para ele, a pedido da Georgina. Não cobrei porque sou fã do Cris, achas que eu ia cobrar? Eles (amigos do CR7) decidiram dizer à Georgina que não seria possível que eu fosse por causa da pandemia, então ficou uma surpresa para os dois. Cantei as tais músicas todas, dançamos…depois fiquei lá fora e ele pediu-me para ficar mais um pouco. Ele chegou até mim e conversamos durante muito tempo. Esse momento foi o mais importante e especial do que estar a cantar. O mais interessante foi perceber que ele me conhece. Eu guardo isso para vida”, revelou.
Entretanto, C4 Pedro não quis revelar tudo quanto falou com Cristiano Ronaldo, por achar que “conversa a dois não deve ser revelado ao todo”, é que prefere guardar em segredo. Todavia, o cantor angolano disse que ficou feliz por saber que CR7 compartilha consigo muitos ideais, e que a postura “arrogante” para muitos é a melhor abordagem para uma mente vencedora.