Cabo Snoop e Puto Português desistem do Reality “ Luta pela Fama”

0
343

Os artistas Puto Português e Cabo Snoop desistiram de participar do reality “Luta pela fama”, que será emitido pelo canal Banda Tv, que tem estreia prevista para o próximo Domingo, e será apresentado por Micaela Reis.

Segundo uma fonte da Platina ligada aos artistas, cita conflitos de agenda como o principal motivo pela desistência dos mesmos, embora que outros executivos e pessoas próximas aos artistas disseram que os mesmos desistiram devido à pressão e críticas que recebiam por aceitarem participar no programa. Os artistas em causa foram substituídos por modelos da Hadja Models.

A segunda edição do reallity show, que arranca já no próximo domingo, tem criado enormes expectativas, pois vem com grandes nomes do Showbiz nacional. Serão 16 concorrentes, 90 dias de emissão e vários segredos poderão ser desvendados.

Quanto ao prémio, Manuel, PCA da Banda TV, garantiu que o prémio será uma moradia T3, em Luanda.

A lista de participantes é composta por Nagrelha e Weza, Heavy C, Kelly Silva, Jéssica Pitbull, Carolina Duro, Stró Que Brilha, Diana Mingas, Yuzzi, Suraya Firmino, Dabeleza, Ana Karina, El Dio e Avelina.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments