- Publicidade -

More

     Café e Cerveja Cazengo oficialmente apresentadas ao mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aproximação aos consumidores e valorizar o “made in Angola”

    Luanda 09 de Julho de 2024 – A Triases, Lda. Empresa de direito angolano, detentora da marca Café Cazengo e Quintases, Lda detentora da marca Cerveja Cazengo, lançamesta Quinta-Feira, 11 de Julho, oficialmente para o mercado nacional o Café e a Cerveja Cazengo. 

    Apesar da presença dos produtos no mercado a alguns anos, à direcção das empresasconsidera este o momento certo para uma apresentação oficial aos consumidores, clientes e demais públicos, como parte integrante da sua estratégia de posicionamento, e de aproximação da marca com os seus destintos públicos. 

    O alcance, quer do Café quer da Cerveja, no mercado nacional, juntamente com outros produtos concorrentes, agrada aos responsáveis das marcas, motivação esta que levou a direcção da empresa a uma “reestruturacção” quer na marca como também nos produtos, de formas a obtenção de uma quota de mercado, e oferta ao extenso públicode produtos made in Angola.

    Este evento, representa uma nova fase para a reafirmação das nossas marcas nomercado nacional e Internacional. Os nossos produtos estão disponíveis a venda nas principais redes de hotéis, restaurante, cafés e hipermercados. Quanto a exportação, o Café Cazengo e Cerveja Cazengo são consumidos e apreciados em algumas partes do mundo como a África do Sul, Namíbia, Congo, Portugal, Dubai e Estados Unidos da América, afirmou Elba de Oliveira, Director Geral da empresa.

    Criada de raíz, baseada numa fórmula de cerveja diferenciada para paladares apurados, integrada numa marca já existente a “Cerveja Cazengo”, é um subroduto da marca Cazengo, que trás para o mercado das bebidas uma nova forma, e conceito de apreciação da cerveja. A Cerveja Cazengo é uma cerveja produzida de forma industrial, contendo a sua fórmula, os melhores ingredientes e métodos de uma cerveja convencional, com um detalhe especial: adicionado o sabor de café orgânico que a torna uma cerveja diferente. 

    Porém, é o “Café Cazengo” a grande coqueluche da Triases. Foi com o café, tradicional, que a empresa iniciou as suas actividades, em 2009. A empresa possui uma linha de enchimento de cápsulas, completamente automatizadas e tecnologia moderna, tornando-se assim, pioneiras na produção de cápsulas de café, no país. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto