Pode-se dizer que Cristiano Ronaldo bateu mais recorde, isto porque, em apenas 12 horas todos os recordes de vendas da história da Premier League foram ultrapassados de acordo com o Jornal “ Abola”
A nova camisola 7, que será usada pelo português, é a mais procurada e já se venderam um total de 406.250 unidades, o equivalente a quase 38 milhões de euros só em vendas, segundo a Fox Sports.
O Manchester United e a Adidas estão a ter dificuldades em responder à procura por camisolas de Cristiano Ronaldo. A marca desportiva que veste os red devils tem enfrentado atrasos significativos na produção, depois de várias fábricas terem fechado, em consequência da pandemia.
Ronaldo mostra placa do Guinness World Records após bater marca de Ali Daei
De acordo com o Daily Mail, o atraso na produção já se verificava antes de o português assinar pelo United, mas a contratação que abalou o mercado “piorou” mais ainda a situação.
No site oficial do emblema inglês é possível ler-se que certos tamanhos de camisolas de CR7 podem estar disponíveis apenas em novembro. Atualmente, a camisola com o nome e número do avançado custa 134 euros.