Candidatos a Mister Angola entregam 1900 unidades de arroz doce Pascual ao Hospital Pediatrico

0
132

 

A organização do concurso Mister Angola 2012 está de parabéns!

 

Pela primeira vez organizado pela Hadja Models, o concurso, este ano, tem se revelado uma autêntica caixinha de surpresas. A menos de uma semana de formação já é notável a forte actividade dos concorrentes.

 

Na última segunda-feira, os doentes do hospital pediátrico David Bernardino, em Luanda, puderam desfrutar de uma agradável surpresa ao “pequeno-almoço”, uma visita solidária dos candidatos que distribuíram por todo o hospital unidades de arroz doce Pascual, deixando sorridentes, crianças e adultos, desde à enfermaria aos bancos de urgência.

 

Foi um bonito gesto e a organização não se deixou ficar por aí, quinta-feira, os candidatos ao título de Mister Angola, farão uma doação de sangue ao Centro Nacional de Sangue.

 

O responsável pela organização, Hadjalmar El Vaim, já tem sido alvo de comentários positivos e conquistou os elogios de centenas de pessoas que já têm este evento como um dos mais bonitos do ano, mesmo antes de acontecer.

 

Questionado sobre esta última actividade no hospital pediátrico, Hadja, como é carinhosamente tratado respondeu:

 

“Gostava de agradecer aos concorrentes pelo seu empenho, a Pascual pelo apoio com o arroz doce e, claro,  aos enfermeiros, médicos e anfitriões que, carinhosamente. nos receberam com uma simpatia tão marcante que, por momentos, esqueci-me que estava num hospital, tamanha era a felicidade e sinceridade nos seus sorrisos”.

 

O ambiente não foi “de hospital” mas sim de alegria e aquela iniciativa de louvar abriu alas às brincadeiras que logo começaram a surgir entre concorrentes e crianças. Um sorriso daqui, um abraço dali e pôs-se todo o mundo a cantar, a conversar e a brincar numa manhã bastante animada que trouxe esperança àquelas crianças carentes/doentes.

 

O concurso Mister Angola acontece no dia 26 de Maio no restaurante Lookal, na ilha de Luanda e é organizado, pela primeira vez, pela agência de modelos Hadja Models que diz ter aceite a organização do mesmo para, através do Mister, minimizar as carências de lares e combater a pobreza no país.

 

 


 

 

 


Texto
: Hadja Models

Fotos: Tó Santiago

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui