- Publicidade -

More

    Cantor Angolano Jay Oliver participa do Big Brother Famosos Portugal da TVI

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor Angolano José Carlos de Oliveira conhecido pelo o grande publico como Jay Oliver é o único concorrente angolano que ira participar no Big Brother famosos cuja previsão ‘é que dure cerca de um trimestre.

    De acordo com o cantor ele entra para casa para jogar a sério, emocionar-se, fazer amigos e divertir-se! Afinal, o seu lema de vida é Hakuna Matata (frase do idioma suaíle que significa «sem problemas» ou «não se preocupe»).

    Com apresentação a cargo de Cristina Ferreira, o reality show vai confinar 13 famosos. Todas as semanas um é expulso até se chegar ao vencedor da edição de 2022.

    Nascido há 30 anos em Luanda, Jay Oliver superou inúmeras contrariedades para emergir na área musical. A dificuldade em aceder aos estúdios levou-o a ter vários negócios de forma a poder sustentar as suas despesas com a música.

    Em 2015 Jay Oliver lança a sua primeira obra discográfica intitulada “Longe de Ti”. Composta por 10 faixas musicais, este foi o cartão de visita para chegar ao sucesso na internet, não só em Angola como em Portugal.

    Zouk e R&B são estilos que o caracterizam. Formado em Gestão Empresarial, o cantor é um homem que dá muito valor à família.

    Saiba mais em www.platinaline.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Depois do vídeo Viral Cabelo Crespo, Briisa lança videoclipe da música “Player”

    Promento encantar o vibrante cenário musical angolano, a jovem rapper Briisa lança o seu mais recente videoclipe, "Player", uma obra que não só reafirma...

    Novo equipamento do Petro permite acesso direto dos adeptos ao estádio

    Por: Helder Lourenço O Petro de Luanda apresentou nesta terça-feira (23), na 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2024, a sua nova “pele”...

    Aos 57 anos, Zeca Amaral Assume Comando Técnico do Wiliete de Benguela

    O treinador Zeca Amaral, de 57 anos, deixou o Kabuscorp do Palanca e assumiu o comando técnico do Wiliete de Benguela. A informação foi...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto