- Publicidade -

More

    Cantor Nigeriano Davido pede dinheiro na net e recebeu até ao momento 450 mil euros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conhecido músico Davido, com património líquido de 16 milhões de euros, fez um desafio no seu Twitter solicitando dinheiro aos seus fãs, e para surpresa dele e de muitos, os fãs reagiram positivamente como prova do amor e retribuição, tanto pelo seu trabalho como pelo facto de sempre ter ajudado a sua rede de amigos ao transferirem para o cantor cerca de 80 mil euros em uma hora, e na a ultima actualização feita pelo cantor já angariou o equivalente a 450 mil euros.

    David Adeleke, surpreso, tem actualizado os seus seguidores no Twitter sobre os números daquilo que começou como uma brincadeira. Até ao momento, as doações acumulam o montante equivalente a cerca de 450 mil euros (cerca de 306 milhões de kwanzas).

    Davido, apesar de ser filho de um magnata dos negócios, o músico tem uma forte renda com os lucros da sua carreira artística.

    Será que a moda vai pegar em Angola?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto