- Publicidade -

More

    Cantor Pato lamenta o facto de não ter o seu trabalho musical reconhecido

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    “Se nunca me deram, não é agora que vão me dar”

    O cantor angolano Pato esteve em entrevista na Platina FM (96.8), nesta quinta-feira (9), em companhia do seu amigo de longa data Gil Semedo, onde abordaram sobre vários assuntos, entre eles a valorização da sua carreira musical por parte dos angolanos.

    “Nunca me deram (o reconhecimento) e acho que vai demorar muito tempo. Porque se nunca me deram, não é agora que vão me dar”, lamentou o cantor.

    Na mesma entrevista, Pato frisou ainda que o grande problema do nosso mercado musical é a valorização do artista quando está no auge.

    “Aqui temos um grande problema, só és bom quando estás no auge, és alguém ou tens dinheiro. Depois se tiveres uma queda já não és ninguém”, terminou.

    Para o cantor tal atitude é reprovável pois a vida tem altos e baixos.

    Recorde-se que Pato é um cantor angolano que se destacou na década de 2000 com kizombas de sucesso como “Amor inesquecível”, “Mulata” e “Celly”, que ainda movimentam várias festas e não só.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Sophia Buco diz adeus ao teatro

    Depois de anunciar nas redes sociais o seu adeus ao teatro, a actriz, produtora cultural e CEO da Buco’s Produções, Sophia Buco, explicou, no...

    Gilmário Vemba revela cuidados a ter com a fama: “Não dá para ficar muito agarrado aos fãs “

    O humorista angolano Gilmário Vemba, abriu o coração sobre os desafios e as armadilhas da fama. Numa recente entrevista ao podcast "Bola Lá", o...

    Apagão massivo afecta sul da Europa e paralisa cidades em Portugal, Espanha, França e Itália

    Um apagão de grandes proporções atingiu o sul da Europa na segunda-feira, 28 de abril de 2025, afetando milhões de pessoas em Portugal, Espanha,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto