- Publicidade -

More

    Cantor Pato lamenta o facto de não ter o seu trabalho musical reconhecido

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    “Se nunca me deram, não é agora que vão me dar”

    O cantor angolano Pato esteve em entrevista na Platina FM (96.8), nesta quinta-feira (9), em companhia do seu amigo de longa data Gil Semedo, onde abordaram sobre vários assuntos, entre eles a valorização da sua carreira musical por parte dos angolanos.

    “Nunca me deram (o reconhecimento) e acho que vai demorar muito tempo. Porque se nunca me deram, não é agora que vão me dar”, lamentou o cantor.

    Na mesma entrevista, Pato frisou ainda que o grande problema do nosso mercado musical é a valorização do artista quando está no auge.

    “Aqui temos um grande problema, só és bom quando estás no auge, és alguém ou tens dinheiro. Depois se tiveres uma queda já não és ninguém”, terminou.

    Para o cantor tal atitude é reprovável pois a vida tem altos e baixos.

    Recorde-se que Pato é um cantor angolano que se destacou na década de 2000 com kizombas de sucesso como “Amor inesquecível”, “Mulata” e “Celly”, que ainda movimentam várias festas e não só.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto