Cantor Pedro passa bem após traqueostomia

0
99

Pedro com a filha recém-nascida, Maria Sophia, no Hospital e Maternidade Santa Joana, em 2011Pedro com a filha recém-nascida, Maria Sophia, no Hospital e Maternidade Santa Joana, em 2011

 

Após passar por uma traqueostomia, intervenção cirúrgica no pescoço que abre uma passagem na traqueia e facilita a respiração, na tarde deste domingo, o cantor Pedro Leonardo passa bem. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, o procedimento aconteceu “com sucesso, sem intercorrências” e o estado de saúde do cantor permanece estável.

 

Mais cedo, a assessoria de imprensa do hospital divulgou boletim afirmando que o estado geral do cantor mostrava “evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico”. Pedro também já recuperou sua função renal. O cantor está internado em São Paulo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde a última quinta-feira, 26, quando foi transferido de um hospital de Goiânia para a capital paulista.

 

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro em 20 de abril, quando voltava de um show, próximo à divisa entre Minas Gerais e Goiás. Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia no Hospital Municipal de Itumbiara. O cantor foi transferido para Goiânia e chegou a sofrer duas paradas cardíacas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui