Por: Josias Sorte Xavier
A Injúria Inc apresentou ontem, o primeiro show do álbum “O Grito do Silêncio” do músico verbo, o também conhecido “Neto do velho do Velho Domingo” no Miami Beach Ilha de Luanda.
Verbo contou com a participação de músicos como Jay Lourenzo, Lil Saint, Vany André, Miguel Costa, L`Vincy, Constantino, DBC, Da Fénix, Salu B e outros. A apresentação esteve a cargo do radialista Yury Reverendo. Verbo e os seus convidados proporcionaram bons momentos aos amantes da música.
De relembrar que o álbum “O Grito do Silêncio” é a primeira obra discográfica do músico Verbo, e comporta 18 faixas musicais. Álbum este que foi reeditado no passado dia 29 de Setembro. O músico é compositor e além de não ter um nome sonante, é responsável por vários hits com destaque na nossa praça nacional. Trabalhou com músicos como Lil Saint, Jay Oliver, Edmásia, Jay Lourenzo e entre outros.