- Publicidade -
">
InícioVidasFamososCantora Gospel Diana Cabongo pretende conquistar Billboard's e Grammy's com a música

Cantora Gospel Diana Cabongo pretende conquistar Billboard’s e Grammy’s com a música

- Publicidade -
">

Proveniente de uma família de músicos, a cantora gospel Diana Cabongo pretende romper barreiras e, através da música, conquistar os prémios Billboard’s e Grammy’s.

Nascida na província de Cabinda, a cantora começou a cantar aos seis anos de idade e tem como maior inspiração de vida a sua mãe que em vida deixou-lhe o ensinamento de nunca colocar limites aos seus sonhos.

“Minha maior inspiração na vida é a minha mãe, luto para a cada dia não impor limites aos meus sonhos como ela me dizia, e quero conquistar tudo que ela não conquistou enquanto viveu”, disse.

Em entrevista ao PLATINALINE, a artista, que não faz parte de alguma produtora, diz ter como inspiração, no mundo da música, Cece Winans e Beyoncé.

E quando questionada sobre o seu maior sonho, a cantora respondeu: “Meu maior sonho é poder romper barreiras com a música, levando ela a conquistar Billboard’s , Grammy’s e muito mais”, frisou.

Actualmente, Diana está a preparar o lançamento do seu primeiro single intitulado “ O Milagre”, que tem lançamento previsto nas plataformas digitais para o mês de Dezembro.

Por: Ladiana Wemana

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments