Texto: Leo Bernardo

Fotos: Carlos Cristovão

Algumas famílias residentes na localidade do Zango IV, em Luanda, foram beneficiadas na manhã desta terça-feira, 4 de Maio, com bens alimentares.

Ser solidário é, também, ser amigo e empático, permitindo-se sentir a dor do outro para, em seguida, buscar ajudá-lo de alguma maneira.
O acto foi prestigiado com a presença dos Administradores do Zango, João Sonhi, de Viana, Manuel Pimentel, e demais convidados que testemunharam o momento solidário com a comunidade residente nesta localidade de Luanda.

Noite e Dia, responsável pela iniciativa, falou, em declarações ao PLATINALINE, da principal razão de atitudes como essa e adiantou que é um projecto para continuar a levar momentos diferentes às pessoas mais carenciadas. “Essa iniciativa nasce quando individualmente, em conversa com Deus, eu perguntei o que podia fazer pelos outros, e senti que a resposta foi ajudar com o pouco que tenho ganhado, então foi assim que eu me organizei com a equipa que me acompanha, hoje estamos aqui firmes e engajados para servir as pessoas, este projecto vai ter sequência e junto de meus parceiros vamos continuar a servir o próximo”, disse.

Arroz, massa, óleo alimentar e muitos outros bens beneficiaram mais de 50 famílias, numa iniciativa da kudurista Noite e Dia e seus parceiros.