Cantora Tamara Nzage e Francisco Bayla são oficialmente casados

0
149

Por: Stella Cortêz
Fotos: Carlos Cristóvão

Depois de algum tempo de namoro, Tamara Nzage e Francisco Bayla estão a oficializar a união diante da lei dos homens. A cerimónia de casamento civil dos jovens de 31 e 35 anos, respectivamente, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 29 de Outubro, no salão de eventos Kissewas, em Talatona.

Com as emoções a flor da pele e ao mesmo tempo feliz pela realização do grande passo importante na sua vida, Tamara, que agora passa a ter o sobrenome do marido “Bayla, contou com exclusividade ao PLATINALINE sobre a concretização deste grande passo.

“Procurei a semana toda estar mais tranquila, o processo de preparação é sempre estressante, mas no final o que conta é a concretização do casamento, sabemos que viver a dois não é um mar de rosas, todavia, temos lutado para que seja um lugar bom de convivência e amor. Estou feliz e bem. Antes era solteira maior, hoje esse estatuto muda”, disse a cantora.

Depois de algum tempo de namoro, Francisco Bayla afirma ser um homem sortudo, pois além de Tamara ser uma mulher muito desejada, leva para casa uma mulher inteligente. “No primeiro contacto que tivemos descobri o universo de inteligência que a Tamara possui. Sinto-me sortudo, porque no mundo de que a Tamara faz parte, ser o escolhido é algo que não sei como explicar, parece que a emoção começou a tomar conta de mim agora”.

Tamara e Francisco, que amanhã vão jurar amor eterno na cerimónia religiosa, a ter lugar na Igreja da Sagrada Família, são pais do pequeno Alvim William de um ano de idade.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments