- Publicidade -

More

    Cantores de renome unem vozes em Unico CD

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Mega produtora e editora discográfica liderada por Fernando Republicano , LS Republicano , fará a sessão de vendas e  e assinatura autógrafos nos dias 15 e 16 do mês em curso, simultaneamente em dez províncias do país, uma colectânea dupla, constituída por um CD e DVD, intitulada “Team de Sonho”, que juntou mais de 20 artistas de sucesso do panorama musical angolano e cabo-verdiano.

    O disco vai chegar as lojas á um preço de    tabela no valor de 1.500 kwanzas . o disco chegará primeiro na Praça da Independência, em Luanda, e em simultâneo na portaria da Rádio Morena (Benguela), Jardim da Cultura (Huambo), supermercado Marivel (Lubango), mercado municipal do Namibe e no Cine Sporting (Bié).

    No dia 16 de Setembro, a colectânea é comercializada, ao mesmo tempo, no Cine Katito (Kuando-Kubango), na Marginal de Porto-Amboim (Kuanza-Sul), Cine Xiloango (Cabinda), Cine Luena (Moxico), Casa da Juventude em Viana e Belas Shopping (Luanda) e no supermercado Shoprite, no Lobito (Benguela).

    Fernando Republicano, director-geral da gravadora, disse que o disco tem 18 canções interpretadas por Anselmo Ralph, Danny L, Yuri da Cunha, Pérola, C4 Pedro, Puto Português, Yola Araújo, Big Nelo, Eddy Tussa, JD, Nagrelha, Cage One, os grupos Zona 5 e Tuneza e os DJ Malvado e Callas. O responsável afirmou que as músicas foram produzidas exclusivamente para o projecto, nos géneros semba, zouk, kuduro, house music e algumas fusões, pelo DJ Mania, Mad Contrário, Ngunza José, Cervantes e Nicol Ananás.

    O disco comporta apenas músicas dos artistas agenciados pela LS Republicano, mas também contou com as participações do kudurista Rei Panda e dos cabo-verdianos Nelson Freitas e DjoDje.

    “Demos liberdade aos nossos músicos para fazerem o que têm de melhor e escolher os artistas para participar nas suas músicas”, disse republicano em entrevista.

    O DVD tem 12 videoclipes filmados em Moçambique, Portugal e Suíça, sob Dirigidos por Marcel, Klasszik e Moopie Videos .

    Quanto aos próximos projectos, anunciou a realização de seis videoclipes para incluir na segunda colectânea, com o mesmo número de músicas e estimular o mercado angolano.

     A produtora prevê realizar, nos próximos meses, um espetáculo de apresentação do disco, no Estádio dos Coqueiros, e uma digressão nacional.

    Com 18 anos de existência, a LS Republicano é a produtora que colocou no mercado o maior número de discos de artistas angolanos. Entre os seus maiores sucessos estão “A dor do Cupido”, de Anselmo Ralph, que atingiu   quádrupla Platina, por comercializar mais de 90 mil discos. “Calor e Frio”, de C4 Pedro, atingiu a dupla platina, por 44 mil discos vendidos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Albino Da Conceição e Álvaro Macieira Inauguram Exposição Conjunta no Museu da Moeda

    Dois artistas plásticos nacionais, Albino Da Conceição e Álvaro Macieira, conhecidos pelo talento e amor pelas artes, uniram seus trabalhos na exposição "Entre Marés...

    Férias muito divertidas na companhia da Dstv

    Para a época pós-escolar, a DStv Angola proporciona um mês de conteúdo educativo e divertido para todas as crianças, incluindo as mais novas. As férias...

    Yola Semedo abraça desafio na Música Infantil Após 39 Anos de Carreira.- “Porquê não”!?

    Em uma entrevista exclusiva à Platinaline, Yola Semedo, renomada cantora angolana conhecida pelos estilos Semba, Kizomba e RB, revelou seus planos de embarcar em...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto