Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos, o reconhecido atleta angolano Carlos Morais falou aos microfones do Platinaline nesta quarta-feira (28) sobre a possibilidade de voltar a jogar pela seleção, caso tivesse a oportunidade.
Carlos mostrou-se disponível a reintegrar-se no cinco nacional, caso houvesse possibilidades, destacando outros motivos que o obrigariam a regressar, como a sua família e o povo angolano.
“Isso é uma resposta que não cabe a mim responder. Eu, particularmente, não sei. Mas cá entre nós, se eu tivesse a oportunidade, eu iria. Porque desde muito cedo comecei a jogar na seleção, não só por mim e pela minha família, mas por todos os angolanos. E se tivesse que ser, seria por todos que gostam de mim e gostam de basquetebol”, salientou.
Vale acrescentar que Carlos Morais é atualmente um dos embaixadores da plataforma de apostas desportivas online “Golden Bet”, lançada ontem.
Por: Luizão Cabulo