Por: Sued de Oliveira
Revisão: Canga Tomás
Hoje sábado, dia 30, a Praça da Independência foi palco de mais um feito memorável para a música angolana, pois CEF e Cage One, dois nomes que dispensam apresentações, movimentaram grandes massas para a venda dos seus novos trabalhados discográficos: Cartel D’ Amor e Mais Do Que Um Rapper”, vendas que foram distribuídas pela LS Republicano.
Figuras públicas como Walter Ananaz, Mário Vaz, Halison Paixão, Constantino e muitas outras se fizeram presentes para prestigiar este momento feliz e histórico para a carreira de ambos os artistas, bem como admiradores de todas as idades, fã clubes que se identificavam à primeira vista pela indumentária e dois artistas satisfeitos e gratos pelo carinho do público, foi o que verificou hoje, num duelo saudável e amigável entre estes artistas, que, mesmo tendo pouco a provar, continuam a colocar cartas na mesa.
Nino Republicano adiantou, em declarações ao Platinaline, que a LS tem tudo preparado para avançar com as tournées nas províncias e todos as condições para fazer chegar as duas obras em todo o território nacional.