Prestes a lançar o seu álbum intitulado “Bairro Star”, que, será o último em formato físico, o cantor e compositor Cef Tanzy cedeu uma entrevista ao Platina Line, onde abordou sobre assuntos inerentes à sua nova obra e não só.
Questionado sobre a possibilidade de entrar na “febre” de criar estratégia de marketing como alguns artistas, Cef deixou o seu parecer.
“Respeito! Acham que é uma forma certa deles trabalharem e eles optam por essa via. Eu respeito. Eu pessoalmente lanço música, anuncio que vou lançar música e lanço. Se um dia eu quiser criar polémica e achar que é certo, talvez. Para já, não só um artista muito de informar, eu lanço só”, disse.
O agora “Bairro Star” não poupou palavras ao dizer que respeita os colegas da música que têm estratégias para vender algum produto, desde que não fira a sensibilidade de algumas pessoas.
De frisar que Cef irá lançar o seu mais novo álbum a 30 de Março, na Praça da Independência, tendo as participações de Edgar Domingos, Bakabaki e produção de Smash Midas.
Por: Graciany Sukissa