- Publicidade -

More

    Celma Ribas acusada de plagiar slogan de uma marca de cosmético “Nunca usei esse slogan”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Celma Ribas, fundadora da paleta de sombras “Muila” da marca angolana de cosméticos “Celma Ribas Comestics”, recebeu uma queixa judicial por supostamente plagiar o slogan de uma marca angolana de cosmético.

     A artista usou a sua conta do Instagram, neste domingo, 12 de março, para partilhar com os fãs o processo que está a responder e nega ter usado o slogan “Herança cultural”, da paleta da acusada, cuja marca preferiu não divulgar.

    “Supostamente, roubei o slogan da outra marca. Nunca usei esse slogan, aquela paleta não tinha slogan nenhum, foi uma colaboração edição limitada”, escreveu.

    No post, Celma Ribas referiu que o processo começou em 2022 e que a parte queixosa pediu indemnização de milhões de Kwanzas.

    “Eu já quis partilhar a muito tempo, tudo começou em 2022, arranjou advogado me processou, pediu indeminização de milhões de kwanza, de onde se chegou a esse valor, não sei”, lê-se no post.

    Contactada pelo PLATINALINE, Celma Ribas salientou que a sua marca não tem slogan e disse não entender a razão da acusação. “Tudo isso é injustiça, mas não posso dizer mais do que já postei, pois, o caso está na justiça, e espero que Deus faça a justiça também”, disse.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Matias Damásio condecorado com Ordem do Mérito Civil 1.º Grau

    O músico angolano Matias Damásio é uma das poucas personalidades da música angolana que foi condecorado com “Ordem de Mérito Civil do 1.° Grau”...

    Jovem fratura coluna após ser agredida pelo ex-parceiro por questões de ciúmes

    Jessica Rossana, de 28 de anos, moradora do Condomínio Rosalina, Samba, em Luanda, lança grito de socorro à sociedade angolana por sofrer constantemente agressões...

    António Guimarães e TP Films, cérebros por trás do filme “Onde Está Deus?” que chega à Netflix em Setembro.

    António Guimarães, conhecido como "Realizador do Século" e o Produtor Tp Films, são os principais cérebros, por trás do tão esperado filme luso angolano "Onde Está...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto