- Publicidade -

More

    Celma Ribas acusada de plagiar slogan de uma marca de cosmético “Nunca usei esse slogan”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Celma Ribas, fundadora da paleta de sombras “Muila” da marca angolana de cosméticos “Celma Ribas Comestics”, recebeu uma queixa judicial por supostamente plagiar o slogan de uma marca angolana de cosmético.

     A artista usou a sua conta do Instagram, neste domingo, 12 de março, para partilhar com os fãs o processo que está a responder e nega ter usado o slogan “Herança cultural”, da paleta da acusada, cuja marca preferiu não divulgar.

    “Supostamente, roubei o slogan da outra marca. Nunca usei esse slogan, aquela paleta não tinha slogan nenhum, foi uma colaboração edição limitada”, escreveu.

    No post, Celma Ribas referiu que o processo começou em 2022 e que a parte queixosa pediu indemnização de milhões de Kwanzas.

    “Eu já quis partilhar a muito tempo, tudo começou em 2022, arranjou advogado me processou, pediu indeminização de milhões de kwanza, de onde se chegou a esse valor, não sei”, lê-se no post.

    Contactada pelo PLATINALINE, Celma Ribas salientou que a sua marca não tem slogan e disse não entender a razão da acusação. “Tudo isso é injustiça, mas não posso dizer mais do que já postei, pois, o caso está na justiça, e espero que Deus faça a justiça também”, disse.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto