Por: Sara Rodrigues
A cantora e empresária Celma Ribas está de volta ao cenário musical com o lançamento da sua nova música, “Não vai”. Após um período sem novos lançamentos, a artista pretende trazer uma nova abordagem aos ritmos Kizomba e Zouk, estilos que têm uma forte ligação à sua carreira.
Residente nos Estados Unidos, Celma contou ao PLATINALINE que se deslocou a Portugal para a gravação da faixa, uma vez que os produtores da América não dominam os estilos Kizomba e Zouk.
“Tive de me deslocar para proporcionar o melhor a todas as pessoas que apreciam o meu trabalho e que já há algum tempo pedem mais lançamentos meus”, disse.
A música já está disponível em quase todas as plataformas digitais e, segundo Celma, representa um desafio adicional: a gravação do videoclipe.
“O meu marido e eu optámos por fazer o videoclipe de forma CASEIRA, gravando tudo na minha casa. Embora não tenhamos experiência na produção de videoclipes, gosto de desafios e não gosto de sentir-me limitada”, concluiu.
Dona de vários sucessos, a artista diz estar ansiosa para ver a recepção do público e acredita que “Não vai” poderá surpreender os fãs. Contou também que tem um EP pronto e que, depois disso, tenciona lançar mais algumas músicas.