- Publicidade -

More

    Celso Roberto “treino 2 horas todos os dias”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Actor, modelo e dj, com quase 40 anos Celso Roberto continua a ser um ícone da beleza nacional e revela agora todos os segredos para manter-se em forma. Celso Roberto é também um dos integrantes do projecto Kumoxi que visa o intercâmbio na área do teatro entre Angola e Brasil e mais recentemente trouxe o actor Paulo Betti ao país “felizmente foi muito positivo tivemos os dois dias de sala cheia, as pessoas aqui gostam de teatro mas como não temos salas os nossos fazedores da arte têm dificuldade em apresentar peças, como gostamos de teatro então apostamos em dinamizar o teatro em angola tentado sempre incluir um actor angolano nas peças que vão chegar do Brasil”.

    Para já, confirma que a agenda do grupo estará preenchida até ao final do ano “agora em Agosto vamos fazer uma peça nacional com a minha participação, temos todos os meses fechados até dezembro de 2015, mais actores brasileiros vêm para cá”, revela.

    Quanto aos segredos para a sua boa forma física, revela “primeiro, é importante dormir bem ter um sono tranquilo dormir nas horas certas, beber muita água e ter uma actividade física regular, eu treino 2 horas por dia todos os dias”.

    Mas a sua receita para a boa forma não fica por aqui “bebo socialmente, sou adepto de um bom vinho e normalmente se não tiver trabalho depois da novela das 9 já estou a dormir”, confessa.

    Contudo, a partir dos 30 o metabolismo reage de forma diferente “quando nós atingimos os 30 anos começam a surgir os sinais do tempo e é preciso ter muito cuidado com isso, eu tenho uma barriguinha um pouco saliente e o metabolismo já não funciona do mesmo jeito por isso é que falo muito da alimentação, evito carbo-hidratos e bebidas com gás mas se pudesse comia funge todos os dias, como não posso fico-me pelas 2 vezes por semana mas eu não dispenso funge ao sábado, sábado sem funge não é sábado”.

    Para finalizar, fala sobre o preconceito que ainda existe sobre os homens que usam cor-de-rosa “já não tenho problemas em usar o rosa eu acho que os homens sempre foram vaidosos só que libertaram-se mais e tornaram-se um pouco mais ousados em relação a cores, um cor de rosa  ou laranja fica semrpe bem quando bem conjugado, mas ainda existem aqueles mau-conservadores”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    10º Leilão de Diamantes Brutos Organizado pela SODIAM E.P. Rende 21,6 Milhões de Dólares

    A Empresa Nacional de Comercialização de Diamantes de Angola, SODIAM E.P., encerrou nesta quarta-feira, 24 de julho, o décimo leilão de diamantes brutos realizado...

    Depois do vídeo Viral Cabelo Crespo, Briisa lança videoclipe da música “Player”

    Promento encantar o vibrante cenário musical angolano, a jovem rapper Briisa lança o seu mais recente videoclipe, "Player", uma obra que não só reafirma...

    Novo equipamento do Petro permite acesso direto dos adeptos ao estádio

    Por: Helder Lourenço O Petro de Luanda apresentou nesta terça-feira (23), na 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2024, a sua nova “pele”...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto