- Publicidade -

More

    Centrooptico alarga a sua presença à Província do Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Centrooptico (CEOA) inaugurou no passado dia 17 de Novembro, a sua loja na Província do Huambo, aumentando para 23 o número de espaços daquela que é a maior rede de cuidados de saúde ocular e auditiva em Angola.

    A abertura da loja no Huambo é mais uma aposta da marca feita a pensar nas necessidades da população local e na proximidade que o Centrooptico valoriza.

    A cerimónia de inauguração contou com a presença de Sérgio Rodrigues, embaixador do Centrooptico, na qualidade de anfitrião, cabendo o tradicional corte de fita ao administrador Municipal do Huambo, Azevedo Cambiambia, em representação do Governo Provincial do Huambo. Este evento foi também prestigiado com a presença do director do Gabinete Provincial da Saúde, Lucas Nhamba, autoridades tradicionais locais, outros membros da Administração Municipal, e amigos da marca.

    Para a directora dos Recursos Humanos do CEOA, Arlete Clemente, “este é um trabalho contínuo que nos permite aproximar o Centrooptico das comunidades que precisam de cuidados de saúde visual e auditiva. Estamos muito felizes por ter chegado a vez do povo do Bailundo que passará agora a contar com cuidados de excelência, assegurados por equipas multidisciplinares, altamente qualificadas, com capacidade para operar sistemas tecnológicos de última geração, que o Centrooptico disponibiliza”. “A meta é estarmos presentes em todas as províncias do País”, esclarece Arlete Clemente.

    Oito novos colaboradores, num total de treze, encontraram na loja do Centrooptico Huambo o primeiro emprego, após um extenso processo de formação teórica na Academia Centrooptico, e um treino prático nas lojas da marca, antes de integrarem a equipa da nova loja.

    A loja do Huambo tem 146 metros quadrados e disponibiliza uma área de exposição de armações, de exames de diagnóstico, dois gabinetes clínicos e laboratório, permitindo entregar óculos em apenas uma hora, para lentes monofocais de stock. Este espaço atende as especialidades de optometria, contactologia, oftalmologia, audiometria e exames de diagnóstico, e garante consultas de Segunda-feira a Sábado, entre as 8 e as 18 horas.

    André Grilo, representante da Administração do Centrooptico, reforça que “o nosso objectivo passa por tornar a saúde visual acessível à população, sendo que a abertura de uma loja no Huambo vem permitir que a comunidade local já não tenha de se dirigir a outras províncias para receber cuidados visuais”.  “Fizemos um investimento de 300 milhões de kwanzas, que vai contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas que fazem parte das comunidades desta província”, conclui.

    Mais de 600 referências de armações diferentes estão disponíveis para vendas, entre as marcas exclusivas no mercado angolano como a Rosso, Silhouette, Zeiss e Vaiolens, e mais de 50 grandes marcas internacionais, algumas como Cartier, Montblanc, Jaguar, Guess, Tom Ford, Charriol, Swarosvki, Lacoste, Carolina Herrera, Lanidor, Hickman, Hugo Boss e Polar, entre outras.

    Localizado no Shoprite Huambo, o Centrooptico do Huambo é a loja número G015, na R. Bloco 26, Bairro de São Luís, Zona da Avenida do Aeroporto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Eddy Tussa critica falta de valorização da elite angolana pelos artistas nacionais: “Esses cotas anunciam shows e não vês lá a elite”

    O cantor angolano Eddy Tussa, conhecido como o "Príncipe do Semba", manifestou o seu descontentamento com a desvalorização dos artistas nacionais, particularmente das grandes...

    Zara Williams em estúdio com Diamond Platnumz, Simi e Fally Ipupa

    Por: Helder Lourenço A cantora ango-congolesa Zara Williams, actualmente residente em Paris, França, encontra-se a trabalhar em novas produções musicais com alguns dos maiores nomes...

    Sixkim elogia evolução do rap angolano e destaca novos talentos “Hoje em dia, Angola sabe o que é o rap”

    Por: Nunes Hebo Durante um evento realizado em Luanda, o rapper angolano Sixkim partilhou a sua visão sobre a evolução do rap no país ao...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto