- Publicidade -

More

    Presidente prestigia gala de homenagem à Miss Universo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, acompanhado de sua esposa, Ana Paula dos Santos, prestigiou quinta-feira, em Luanda, a gala de homenagem à angolana Leila Lopes, eleita Miss Universo 2011, a 12 de Setembro de 2011, na cidade de São Paulo, Brasil.


    No evento, organizado pelo Comité Miss Angola, Leila Lopes, ao tomar a palavra, mostrou-se satisfeita por retornar ao país e agradeceu a todos quanto contribuíram para que fosse eleita a mulher mais bonita do Universo.
    net_684x82

    Na ocasião, reiterou o facto de a primeira-dama, Ana Paula dos Santos, manifestar a sua satisfação pela sua eleição e aos patrocinadores que tornaram possível o seu trabalho social que desenvolveu no país enquanto Miss Angola, o que a seu ver contribuiu para que fosse coroada Miss Universo.

    No momento cultural, abrilhantado pelo saxofonista Nanuto, o músico Matias Damásio ofereceu o seu disco de Platina a Miss Universo e deu a conhecer a nova música dedicada a ela.


    Participaram da gala membros do executivo, músicos, estilistas, modelos, entre outros convidados.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pai Banana afirma que não existe novo maior estado do Kuduro: “Nagrelha é o Nagrelha”

    Após Dj Naile intitular-se como o novo Estado-maior do Kuduro, o kudurista Pai Banana reagiu com bastante desagrado, alegando que o novo estado não...

    Ednardo Soares critica artistas pelo silêncio aos desalojados no Zango: “Se fosse uma Xofela, diriam somos todos fulanos”

    Bastante indignado com o posicionamento dos artistas angolanos, o influenciador digital Ednardo Soares afirmou com propriedade que o apoio entre os famosos angolanos é...

    Jovem pede indemnização à Clínica Sagrada Esperança por suposto erro cirúrgico

    Preso numa cadeira de rodas há 10 anos, Adilson dos Santos Campos é um jovem de 36 anos que terá sofrido um acidente de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto