Após o público notar que os dois artistas deixaram de se seguir nas redes sociais, Chelsea Dinorath esclareceu, nesta terça-feira (12), no programa Viva a Tarde do canal Zap Viva, que deixou de seguir Preto Show, por já não se identificar com o conteúdo dele.
De forma descontraída, a cantora e compositora de 24 anos abordou o tema sem hesitações, explicando que, embora já não siga o seu mentor, não há qualquer inimizade entre eles. A relação mantém-se saudável, mas, segundo Chelsea, o conteúdo de Preto Show já não lhe ressoava pessoalmente.
“Quando já não me identifico com o conteúdo, deixo de seguir. Podemos ser grandes amigos; tenho amigos que já deixei de seguir, pois uso a minha internet para absorver o que contribui para o meu trabalho. Não estou a dizer que o trabalho dele não seja valioso, mas, talvez, deixou de ter ressonância, pois a vida é feita de ciclos”, afirmou a artista.
Chelsea Dinorath tem vindo a consolidar o seu espaço no cenário musical angolano e a atrair ouvintes em várias partes do mundo. O seu mais recente single, Atoa, em colaboração com Anderson Mário, lançado há um mês, já ultrapassa os 4 milhões de visualizações no YouTube.
Por: Osvaldo Jacinto