Por: Sara Rodrigues
Sempre com composições que fazem o público viajar à imensidão do amor, uma vez mais o músico Chetekela não se conteve ao pegar na caneta para escrever cada palavra da sua mais recente obra discográfica denominada “Vivi”.
A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta não só a história de vida do artista, mas também os momentos mágicos que está a viver ao lado da sua amada esposa, tal como o mesmo explicou ao PLATINALINE enquanto participava do Jornal Especial desta sexta-feira (17) da 96.8 FM.
“Minha mulher…vivi momentos difíceis sem ter você, eu estou preso a ti como a imagem de Cristo na Cruz, sou fiel a estar contigo, como juramento de Pedro perante Cristo”, foram as palavras usadas por Chetekela para descrever o amor que não mais cabe no seu peito pela sua parceira. Contudo, no discorrer da entrevista, o artista explicou que a música “Vivi” é também dedicada a todas as mulheres que entram na vida de um homem e mudam tudo por completo de forma positiva e inesquecível.
Afirmou ainda que existem mulheres e mulheres, mas na sua canção está a referir-se daquela que chega e dá cor onde só havia escuridão, aquela que faz a diferença no bom sentido na vida de um homem.