- Publicidade -

More

    Chetekela traz encontro de gerações na obra discográfica “Superação”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chetekela traz encontro de gerações na obra discográfica “Superação”
    Por: Arieth Silva
    O músico angolano Chetekela está a trabalhar na conclusão da sua segunda obra discográfica intitulada “Superação”, com previsão de lançamento para este ano. Ao PLATINALINE, Chetekela explicou que se trata de um álbum completo que vai contar com a participação de artistas mais sonantes do mercado musical, num encontro de gerações.
    O músico, até ao momento, prefere manter em segredo o nome dos artistas que farão colaboração no seu segundo álbum, que conta com diversos estilos musicais, tais como: Rumba, Afro Angola, Kizomba, Tchianda e Gospel.
    Quanto à data do lançamento do álbum, está a depender dos patrocinadores para edição em Portugal, promoção e gravações de videoclipes.
    Segundo Chetekela, escolheu o título “Superação” porque tem a ver com a sua história de vida, e nele retrata  aspectos que acredita que todos irão se rever pela maturidade na composição e nas melodias.
    Importa frisar que Chetekela esteve durante três meses ausente dos holofotes televisivos para cuidar do seu filho “Kwimbani” e, agora focado em disponibilizar novas músicas, está a promover a sua mais recente “Tá na hora amor”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto