- Publicidade -

More

    Chilola de Almeida disponibiliza novo Kizomba “Mulher Madura” nas plataformas digitais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Natalicio Gaspar

    O cantor e compositor Chilola de Almeida, conhecido pelos feitos no estilo que o caracteriza, disponibiliza uma nova melodia, desta vez o estilo Kizomba, intitulada “Mulher Madura”.

    Chilola, que se mostra perito na composição dos mais variados estilos, disse, em entrevista ao PLATINALINE, que o lançamento do novo single tem como objectivo partilhar o que tem a “Mulher Madura” no cômputo geral e atrair potenciais patrocinadores.

    “Mulher madura tem outro sabor, tem traquejo no amar e é doce, bem diferente nas suas acções. Ela chega e marca a tua vida, maturidade em alguns momentos é igual a idade”, disse Chilola de Almeida.

    Chilola de Almeida é autor das músicas “Homenagem ao Bangão”, “Covid-19”, “Choro do Semba”, “Iami” e outros temas musicais que agradam principalmente os cotas.

    O também actual chefe do Turismo e Cultura do município do Icolo e Bengo destaca-se na composição musical, por escrever músicas para artistas consagrados, como: Filho do Zua, Ary, Puto Português, Edy Tussa, Carlos Burity, Banda Maravilha, Yuri da Cunha, Maya Cool, Margareth de Rosário, entre outros.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto