- Publicidade -

More

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David Afonso, conhecido por Ary Papel, que atua ao serviço do Al Akhdar SC.

    As imagens, que retratam Ary Papel em destaque, foram partilhadas pelo jogador angolano na sua página oficial do Instagram, onde escreveu: “Obrigado pelo carinho, Mili Ano”.

    Uma verdadeira homenagem, com a imagem de Ary projetada no “céu” da cidade. Aos 30 anos, com 58 internacionalizações e 8 golos pelos Palancas Negras, Ary Papel tem-se destacado no futebol líbio desde a sua chegada na época 2021/22, a título de empréstimo pelo Ismaily do Egito.

    A cumprir a sua terceira época com a camisola do Al Akhdar, Ary Papel já conquistou uma Bota de Ouro, como melhor marcador, e uma Taça da Liga de Futebol. O jogador continua a ser uma figura central na equipa líbia, evidenciando o seu talento e recebendo o reconhecimento dos adeptos e da cidade de Al Bayda.

    A iluminação da cidade com a sua imagem é um testemunho do impacto que Ary Papel tem tido no futebol líbio e do carinho que os adeptos nutrem pelo jogador angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto