Cinemax reabre as portas em Luanda

0
196

Texto: Hélio Cristóvão
Fotos: Edueni António

Para os amantes de cinema e espectadores assíduos, já podem levantar os ânimos, após quase seis meses de interregno, devido às medidas acauteladas para a não propagação do vírus da Covid-19, eis que as portas do “espectáculo” reabriram. O Cinemax reabriu hoje, 11 de Setembro, às suas 23 salas de cinema do Kilamba, Talatona e Nova Vida, em Luanda. Completando assim a reabertura das 37 salas que integram os 6 multiplexes de cinemas dispersos por todo o país – Luanda, Benguela, Huila e Huambo.

Uma nova etapa se inicia após uma profunda reorganização dos processos de segurança fundamentais para o funcionamento das salas de cinema, naquela que é a maior rede de cinemas do país. Poderá agora reviver o encanto do cinema com a maior qualidade de som e imagem, assistir as grandes estreias cinematográficas e deliciar-se com as saborosas pipocas que o Cinemax lhe proporciona.

E porque os clientes são o activo mais valioso do CINEMAX, serão escrupulosamente respeitadas as regras de biossegurança emanadas pelo Executivo, salvaguardando o reforço da segurança dos espectadores e colaboradores.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments