- Publicidade -

More

    Cláudia Samukonga e Margareth Gonçalves inauguram salão de estética “Orgulho Afrikano”, no Zango I

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Com o sonho de empreender no mundo da beleza e estética, as irmãs Margareth Gonçalves e Cláudia Samukonga inauguraram na manhã de domingo, 11 de Outubro, o segundo espaço de beleza e estética unissexo denominado “Orgulho Afrikano 2, localizado no bairro Zango I.

    Emocionadas com a realização de mais uma meta concretizada, uma das proprietárias do estabelecimento disse, em entrevista ao PLATINALINE, que a expansão do negócio era um sonho que pretendiam realizar.

    “Nós já temos um espaço no bairro Morro Bento, mas sempre achamos que poderíamos levar os nossos serviços a outras artérias da cidade, então, de acordo com as oportunidades que tivemos, foi possível abrir este novo espaço mais amplo e que dará oportunidade de trabalho a jovens do Zango”, disse Margareth.

    O salão de estética tem nove funcionários, treinados e formados, para desempenhar qualquer tipo de actividade. O referido espaço vai, ainda, oferecer aos seus clientes uma gama de serviços, desde massagens redutoras, relaxantes, serviços de gessoterapia, depilação, barbearia, aplicação de peruca, tranças, tratamento de unhas, tratamento de noivas e outros.

    “Vamos continuar com a mesma gestão, Margareth e Cláudia, tal como acontece com o espaço do Morro bento, não temos pretensão de estar separadas. Embora não conhecendo o local, mas temos fé que o projecto dará certo. Independentemente da abertura do novo espaço, os serviços ao domicílio serão feitos normalmente.”

    Fotos – Claudir Evandro

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto