Por Liliana Victor
No último sábado (16), o Município de Luanda, mais precisamente o Distrito Urbano do Sambizanga, tornou-se o epicentro de uma explosão musical de estilos, cortesia da Clé Entertainment, que presenteou o público com o “Festival Viva Rapduro”, marcando o último grande show do ano.
Janine Pina, Diretora Geral da Clé Entertainment, revelou que a conceção deste projeto teve como base a grandiosidade dos estilos Rapp e Kuduro em Angola, resultando na fusão de ambos no mesmo palco.
O espetáculo contou com performances de artistas renomados, incluindo os Lambas, W King, Xtrubantu, Noite e Dia, Eva Rap Diva, Killa Hill, Yannick Afroman, Samara Panamera, Zoca Zoca, Biura, Pai Diesel, Fofandó, Mobbers e Puto Mirelson (filho do eterno “Estado Maior do Kuduro”, Nagrelha). Cada um desses artistas contribuiu para um espetáculo vibrante, envolvendo a plateia em aplausos e coros entusiásticos.









O evento, com o apoio institucional do Governo Provincial de Luanda, contou com a presença destacada da Administradora Municipal de Luanda, Milca Caquesse, e diversas personalidades da sociedade civil, consolidando-se como um momento de celebração e convergência dos estilos musicais mais marcantes da cultura angolana.