A ex-integrante do grupo musical AfrikanasCleide Afonso estreou-se como YouTuber no transato dia 14 de Maio. Durante o debute, a bailarina fez uma viagem ao passado, que tocou em muitos e mereceu mais de 9 mil visualizações em menos de três dias.

A pequena Cleide, como é também conhecida, não hesitou em recuar no passado, abrir a porta do seu antigo tempo e mostrar como foi a sua vivência no Ngola Kanini, onde viveu e passou toda a sua infância até aos 19 anos de idade. “…nesse vídeo, convido-vos a fazerem uma viagem comigo ao passado. Quero partilhar com vocês as minhas lindas memórias do passado, irei vos mostrar e contar como foi a minha infância enquanto morava na escola Ngola Kanini”, escreveu Cleide, no vídeo em que surge a apresentar e explicar os momentos mais impactantes de sua vida.

Desta feita, a  noiva do craque angolano Geraldo Costa, no final do vídeo, mostrou-se feliz e com sentimento de dever cumprido, por partilhar o seu passado para marcar a jornada da nova era da sua vida enquanto YouTuber. Entretanto, parte da história da sua vida que nunca antes foi contada e mostrada ao detalhe, mereceu vários comentários positivos por parte dos internautas.

Por: Rebecca Nahenda (estagiária)