- Publicidade -

More

    Cleyton M revela inspiração emocional por trás do seu novo single ‘My God’

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em uma recente declaração, o talentoso cantor Cleyton M revelou que a criação de ‘My God’ está intimamente ligada à sua conexão afectiva com a clássica canção ‘Angélica’, de David Zé.

    “Eu cresci ouvindo a música Angélica de David Zé, e sempre gostei e como sempre quis valorizar os feitos dos nossos cotas, tive a ideia de criar um afrobeat que falasse das nossas origens, daí houve a necessidade de tirar um sample da música do cota e teve esse resultado maluco que viralizou no tiktok”, declarou.

    Essa combinação única de ritmos contemporâneos com a emoção de uma referência musical do passado é a principal marca sonora de ‘My God’.

    Com o seu talento e versatilidade, o artista segue consolidando a sua posição de destaque na cena musical angolana como um dos nomes sonantes da nova geração.

     ‘My God’ é apenas uma amostra do que está por vir ao seu tão aguardado álbum de estreia ‘Constellation’, que promete trazer ainda mais surpresas e emoções.

    Por: Milton Cassanda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto