- Publicidade -

More

    Click Lv apresenta a sua primeira obra discográfica "Merecemos o que Temos"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo Click Lv, já tem a sua primeira obra discográfica com o agendamento de sessão de autógrafos para o dia 8 de Novembro na praça da independência em Luanda. Em entrevista à Platina Line, o trio detalhou o desenvolvimento do grupo até os dias de hoje.

     

    Sobre o grupo – existe desde os anos 90, começou com mais de três 3 elementos. sofreu inúmeras alterações mas já a dois anos que tornamo-nos num trio, composto por Lil G, Yuri Fantomás e o mister Angola 2005 Ricardo 3000.

    Aceitação do público – Tem sido muito boa a recepção dos trabalhos que temos vindo a apresentar, o público tem sido muito exigente e nesta base trabalhamos arduamente para poder apresentar uma obra de qualidade e procurar agradar o nosso público alvo começando já pelas músicas e vídeos que já temos disponíveis.

     

    Sobre o álbum: a obra discográfica está composta por 16 faixas musicais, nela vamos trazer o estilo Rap que identifica o grupo Click Lv, mas também outras fusões como Afro-House. Com as participações de vários artistas de renome no mercado angolano como Totó, Selda, Paulo Cabonda, Malogrado Action Nigga e outras.
    O trio garante qualidade na obra intitulada “Merecemos o que Temos”. A venda e sessão de autógrafos está marcada para os dias 8 de Novembro na praça da independência e no dia 9 na casa da juventude em Viana.

    Texto: Elizete Vasco

    Share this
    Tags

    A Bombar

    10º Leilão de Diamantes Brutos Organizado pela SODIAM E.P. Rende 21,6 Milhões de Dólares

    A Empresa Nacional de Comercialização de Diamantes de Angola, SODIAM E.P., encerrou nesta quarta-feira, 24 de julho, o décimo leilão de diamantes brutos realizado...

    Depois do vídeo Viral Cabelo Crespo, Briisa lança videoclipe da música “Player”

    Promento encantar o vibrante cenário musical angolano, a jovem rapper Briisa lança o seu mais recente videoclipe, "Player", uma obra que não só reafirma...

    Novo equipamento do Petro permite acesso direto dos adeptos ao estádio

    Por: Helder Lourenço O Petro de Luanda apresentou nesta terça-feira (23), na 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2024, a sua nova “pele”...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto