Em clima de carnaval, o canal Globo prepara-se para a transmissão de todos os detalhes da festa

0
90

O cantor Coréon Dú e a modelo Maria Borges vão poder ser vistos pela primeira vez no sambódromo do Rio de Janeiro através da programação especial da Globo do Carnaval, no canal 10 da ZAP.

O carnaval é celebrado um pouco por todo o mundo das mais variadas formas e feitios, mas o carnaval brasileiro é comemorado de uma forma especial. O Brasil prepara-se para a grande festa que começa a partir de sexta-feira, dia 24, com os desfiles das escolas de Samba de São Paulo, como Mocidade Alegre, Vai-Vai ou Império da Casa Verde; e, no domingo, dia 26, com a apresentação das escolas de Samba do Rio de Janeiro e desfiles como Estação Primeira da Mangueira, Beija-Flor ou Académicos do Salgueiro.

A Globo está a preparar a sua programação para comemorar a data, com mais de 50 horas de transmissão ao vivo pela televisão. Em Angola, vai ser possível assistir ao início dos desfiles das escolas de São Paulo, transmitidas em directo na madrugada de sábado e de domingo para aqueles que não querem perder nenhum momento de emoção e euforia do sambódromo, com a companhia dos repórteres Mariana Gross e Carlos Gil, que conduzem a transmissão. Para acompanhar os melhores momentos do carnaval em Recife, a Globo transmite o compacto especial ‘Galo da Madrugada’, que passa domingo, dia 26, às 22 horas e 50 minutos.

Contudo é apenas na madrugada de segunda-feira que os telespectadores angolanos poderão assistir à primeira participação do cantor Coréon Dú no carnaval do Brasil, que desfila pela Unidos de Vila Izabel por volta das 5 horas e 55 minutos da madrugada, marcando presença no início do desfile carioca. Este ano, Fátima Bernardes e Alex Escobar apresentam o Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Já a angolana Maria Borges, modelo internacional conhecida pelo público, estreia também o seu samba na madrugada de terça-feira, a partir de 4 h e 35 minutos, através do convite da Mocidade Independente do Padre Miguel.

Para relembrar os momentos mais marcantes do carnaval de 2017, a Globo exibe os compactos dos desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro, transmitidos respectivamente na segunda-feira, às 23 horas e 20 minutos, e na terça-feira, às 22 horas e 35 minutos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments