- Publicidade -

More

    Com mais de 20 anos de carreira, Sabino Henda afirma: “Enquanto houver vida, nunca deixarei de cantar, mesmo estando na UTI”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Sara Rodrigues

    Com uma vasta lista de sucessos como “Embrião”, Sabino Henda partilhou ao PLATINALINE que nunca deixará de cantar, pois não o faz para receber elogios.

    E mesmo que um dia esteja em uma unidade hospitalar de pacientes que necessitam de cuidados intensivos (UTI), dando os seus últimos suspiros, ele poderá entoar um assobio, soltando a última melodia enquanto acena com a mão para dizer adeus.

    “Enquanto houver vida, nunca deixarei de cantar, porque mesmo estando na UTI, posso soltar um assobio com a última música, enquanto aceno com a mão, dizendo adeus. Não preciso de aplausos para cantar, canto porque manifesto o que as minhas raízes e os meus ancestrais deixaram”, afirmou.

    Questionado se se sente realizado sem dúvidas, o artista respondeu que não, pois considera que deu apenas alguns passos na música e ainda tem muito trabalho pela frente.

    “Não, não me sinto realizado! Apenas dei alguns passos, ainda tenho muito a fazer. Preciso de mais tempo e condições. Vamos trabalhar, o país precisa de nós e estamos aqui para o que ele necessita”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto