- Publicidade -

More

    Com temas musicais de histórias fictícias e reais grupo musical “Next Step” apresenta-se ao mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Constituído por 6 jovens, nomeadamente, Seven Teen, James, Hagga, Two M, Scott e Pacholas, “Next Step” é um grupo musical criado em Maio de 2018, no Sumbe, Cuanza Sul, por jovens que tencionavam juntar a sua arte e torná-la numa só.
    Actualmente, Next Step conta com 12 músicas já gravadas desde o rap, trap, e R&B, 6 das quais encontram-se disponíveis nas plataformas digitais YouTube e SoundCloud, que mais têm tido uma boa recepção do público, nomeadamente “blá, blá, blá”, “fica” e “in my bed”.
    O grupo fez saber ao PLATINALINE que as suas composições musicais são baseadas em histórias de amor de pessoas próximas e também em criações próprias.
    “Criamos os personagens e depois fazemos uma história sobre coisas que acontecem nos relacionamentos”, afirmou o grupo.
    Questionados sobre a fonte de inspiração para as letras, o grupo afirmou não ter ou não olhar para um artista como fonte de inspiração, mas sim, a inspiração vem de todas as pessoas, pois, têm uma pitada de arte nelas que os leva a criar as composições.
    Para o grupo Next Step, que já conquistou o carinho do público do Sumbe, o objectivo com a música, neste momento, passa por ver as suas músicas a serem ouvidas por toda a parte do país e posteriormente cantar em grandes palcos nacionais e internacionais.
    Por: Ernesto Jaime
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto