- Publicidade -

More

    Eva Rap Diva chateia Vanda Mãe Grande e recebe resposta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    Tudo começou numa publicação feita pela rapper Miss Skills, na sua conta do Instagram, relativamente ao Cypher gravado há pouco tempo, sob iniciativa da Deejay Ely Chuva, onde participam as rappers Vanda Mãe Grande, Meduza Mc e a própria Miss Skills e na foto as referidas rappers aparecem trajadas de vestido e ténis.

    Eva Rap Diva entrou na história ao fazer um comentário com o seguinte teor: “Adoro ver novos talentos a seguirem a tendência que proliferei por Angola, de meter vestidos com ténis”, comentário esse que deixou insatisfeitas as envolvidas, que, imediatamente, responderam na mesma publicação pouco tempo depois do comentário de Rap Diva. Não ficando por ai, de seguida, Vanda Mãe Grande usou a sua conta do Facebook para mostrar o seu descontentamento face ao alegado insulto.

    “Eu entendo a tua dor, as tuas vendas não correram do jeito que sonhaste e de certeza que a tua CEO ficou bastante insatisfeita com os resultados. Como é possível um álbum de uma rapper ser da primeira à última faixa completamente dançante, mas o que bate é uma Kizomba?! Sinceramente, o teu álbum ta uma shit. Agora que a mídia já não fala tanto à respeito, decidiste atacar-me em publicações alheias com comentários medíocres e desnecessários para ver se ganhas atenção,” escreveu Vanda.

    A intérprete do single “Não vou”, com Totó, não parou por aí e disse mais: “A cor preta sempre foi a minha paixão, vestidos com ténis, sei que não foste tu que inventaste. Estás acostumada a pegar as ideias dos outros e fazer delas a tua moda, assim como tentaste com o Projecto Rapvolução. Muitas americanas e não só vestem-se desse jeito e uma das primeiras mulheres angolanas artistas e figura pública que ví nestes trajes foi a ANNA JOYCE. Deixa-me lembrar-te que nessa época não pensavas em ser sensual, estavas com roupas largas a tentar disfarçar os três dígitos na balança. Esforça-te para chegares no nível do Rap que eu faço e ganha protagonismo sem ter de pisar por cima dos outros”, concluiu a rapper.

    No meio de todo conflito a volta do ocorrido, a cantora Eva Rap Diva partilhou um dos vídeos do seu concerto e escreveu na legenda: “Tá dar raiva como cantou o Deezy. Podem falar o que quiserem, estou numa fase tão boa que até amo os que me odeiam”.

     

    Fonte: Hip Hop Angolano

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto