Conde dos Bolos está novamente solteiro

0
140

“Tive cenas de sexo no filme e o namorado não gostou”

 

Por: Arieth Silva

 

Juntos há dois anos, o empresário e actor Conde dos Bolos, que está de regresso ao mundo da representação, decidiu colocar de lado a vida amorosa porque o ex-namorado não gostou de saber que estaria envolvido em cenas de sexo no filme “Desejos Cruzados”.

 

Ao PLATINALINE, Conde dos Bolos, que preferiu manter em sigilo a identidade do seu ex-namorado, disse que jamais desistiria da sua vida profissional devido a uma relação amorosa e acrescentou que quem estiver interessado em manter um relacionamento deve aceitar as suas profissões.

 

De acordo com Conde, o seu personagem “Nicolau” vai envolver-se sexualmente com duas actrizes, entre as quais; a segunda vilã e também a protagonista principal do filme “Desejos Cruzados”, com estreia prevista para breve.

 

O empresário contou ainda que já há algum tempo o relacionamento havia esfriado tendo sucedido de várias discussões, ciúmes e maus comportamentos, o que resultou no fim da relação amorosa.

 

“Jamais vou desistir de um projecto ou profissão por causa da relação. Quem gostar de mim tem que gostar como sou e aceitar minhas profissões. Com o tempo aprendi que ninguém mudaria a vida por mim. Não devemos ter expectativas, por que mudar a minha por alguém!?”, retorquiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments