Por: Sued de Oliveira
O Big Brother Angola Duplo Impacto viu neste domingo (5 de Julho), mais uma dupla a ser expulsa da competição rumo aos dois milhões de Kwanzas.
Assim sendo, o casal Suraya e Samupafo foram os menos votados pelo público e disseram adeus a casa mais vigiada de Angola.
O casal pertencia ao grupo de brothers que serviam de amparo a alguns dos outros participantes, sem serem propriamente os protagonistas do jogo, sempre estiveram entre os apaziguadores, consoladores e também o casal mais equilibrado, e cada um a sua maneira evidênciava algum protagonismo. Samupafo funcionava como a fonte de sustento de Luna, ao passo que Timino via em Suraya a sua fiel amiga.
A conferência de Imprensa de recepção ao casal, que abordou primordialmente a sua participação no Reality ocorreu nesta Terça Feira, no Hotel Alvalade em Luanda onde os mesmos puderam encontrar os seus familiares, amigos e o seu fã club que demonstrou estar satisfeito com a prestação da dupla no decorrer do jogo.
Samupafo e Suraya que tiveram a sua participação padronizada por princípios e ideais sólidos, mostraram-se tristes pela eliminação prematura embora não sintam-se arrependidos pela postura de jogo adoptada afirmando fazer exatamente o mesmo caso tivessem a possibilidade de regressar ao jogo.