Conheça os Mentores do The Voice Portugal com Anselmo Ralph Em destaque

0
279
Anselmo Ralph será um dos jurados da segunda edição do programa “A Voz de Portugal”, a Rtp Publicou na sua edição desta quinta feira o perfil dos  4 jurados do “The Voice Portugal” da RTP1.
 
Mariza Liz 
 
Cantora portuguesa que integrou bandas como Donna Maria e Amor Electro. O seu percurso musical tem início na infância/adolescência em programas de televisão (Bravo Bravissimo e Principais) e bandas infanto-juvenis como as Popeline e os Onda Choc. Em 2003 forma com Miguel Majer e Ricardo Santos a banda pop-folk-fado Donna Maria. A partir daí o seu percurso não parou mais. A artista conjuga a carreia a solo com o ingresso em 2011 num novo projeto de grande sucesso: Amor Electro. Determinação e garra são as palavras que melhor a definem. As suas atuações em palco são o espelho disso. ë   conhecida pela sua figura controversa e forte.  
 
Rui Reininho 
 
A música faz parte da sua vida há 3 décadas. Já gravou mais de 12 álbuns e escreveu mais de duzentas canções, sendo um dos grandes compositores portugueses de música pop/rock. A sua carreira teve início em 1977, mas só em 1981 é que se tornou vocalista dos GNR, um dos mais famosos e reconhecidos projetos musicais portugueses. A sua popularidade é reconhecida em todas as gerações e foram muitos os que cresceram ao som das suas músicas. Atualmente continua a ser uma das figuras mais proeminentes do rock português, uma verdadeira pop star. As suas músicas são a banda sonora de uma vida. Rui Reininho foi mentor da primeira série da “Voz de Portugal” conquistando o título de vencedor, com o concorrente Denis Filipe.   É um cantor de R&B, Soul, Kizomba angolano. É um dos principais cantores de Angola na atualidade.
 
 
Anselmo Ralph 
 
Anselmo viveu alguns anos em Madrid (Espanha), onde descobriu a sua paixão pela música. Fez parte do grupo “NGB (New Generation Band)” com quem gravou o seu primeiro disco. Em janeiro de 2006 lançou o seu primeiro álbum intitulado “Histórias de Amor”. Foi nomeado “Melhor Cantor de R&B” pela cadeia televisiva “O Channel”, da África do Sul, e no “MTV Europe Music Awards 2006” recebeu o prémio na categoria de “Melhor Artista Africano”. Rapidamente se tornou um grande sucesso nacional e internacional. Com o segundo trabalho recebeu o prémio de “Melhor Voz Masculina” e o prémio do “Top Rádio Luanda” como o músico mais votado desse ano.O disco “Best of Anselmo Ralph – Live” entra para 5º lugar do top português em finais de 2012. O single “Não Me Toca” tornou-se rapidamente um grande sucesso.    
 
 
Micakael Carreira
 
Lança em Julho de 2006 o seu primeiro álbum no mercado: MICKAEL. O disco dispara nos tops de vendas e rapidamente atinge a tripla platina, um patamar que em Portugal está apenas ao alcance de artistas com reconhecido sucesso. Este arranque de sucesso é notado, e por esse facto, vence em 2007 o “Globo de Ouro” como Revelação na Música. Os 4 álbuns que se seguiram, sempre galardoados com Platina, e as centenas de concertos que apresentou ao vivo, passando pelas maiores salas do país e da europa, foram a confirmação do seu talento e amadurecimento enquanto cantor. A América Latina é o mercado que se segue,  trabalha com alguns dos maiores produtores do mundo e assina contrato com a Warner Latin em 2012. Mickael é atualmente a aposta da Warner Music Latin, o seu primeiro single “Yo puedo esperar” é já um êxito no mercado Latino-Americano e foi o tema escolhido como banda sonora principal da novela “Por siempre mi amor”, a grande aposta do Grupo mexicano Televisa, vista diariamente por mais de 22.000.000 de pessoas. O primeiro álbum em espanhol de Mickael Carreira, tem sido a prioridade do cantor e da editora, o que o tem mantido constantemente entre Miami e Los Angeles, uma vez que tem lançamento marcado para 2014. –

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui