Conheça a Cátia a Rapper do Sambila

0
270

Cátia Daniela Pumba, nasceu, em 1994, é a rapper no Femino, que vem se destacando, no município do Sambizanga em Luanda.A rapper estudante do 2º ano no Instituto Politécnico do Sambizanga curso de Electricidade, Canta o estilo RAP alternativo desde 2009.

 

“ Comecei por cantar e dançar o estilo KUDURO com os rapazes do meu bairro, mas com pouca paixão porque eu queria mesmo ser Rapper como a DONA KELLY OU MARITA VÊNUS, mas não aparecia ninguém nos arredores com interesse em apostar no RAP Feminino. conta Cátia animada á Platina Line.

 

 

No princípio do Ano 2011 após encontrar um anúncio publicitário da Produtora KAMPUS MUSIC RECORDS, contactou o AUGUSTO CAMPOS (Agostinho Campos Francisco) o dono da referida produtora e foi aceite , a partir desta data começaram a trabalhar juntos.

 

“ O Campos produziu os BEATZ musicais e entregou-me e eu fui ensaiando. Fizemos a primeira captação da música Mulher Divina experimental, mas a minha voz era muito básica e infantil, razão pelo qual fui aconselhada a participar em grupos de“FREESTALEIROS´´ e RAPPER experientes que se reuniam todos os dias num quintal, a fim de ganhar experiência e agressividade na voz.” revela a rapper

 

Actualmente a produtora que cuida da carreira dela, estão em fase promocional da imagem da artista. e tenhem estado a divulgar á música promocional ´´MULHER DIVINA´´. eles tenhem como meta inicial o lançamento de um single com 4 faixas (três das quais já estão completas). Após lançamento do single ele pretende promover os mesmo em todos os bairros e municípios com Shows promocionais, seguir-se-ão as províncias e se tudo der certo em 2012 lanço o meu 1º álbum.

 

 

OUT DOOR KATIA

 

“Mulher Divina´´ No Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=WOZqtTPCyAg

Twitter: http://twitter.com/#!/daniela_katia

Facebook: http://m.facebook.com/profile.php?refid=0


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui