Conheça O Hotel da Seleção Nacional em Malabo

0
120

Hotel Bahia “estado maior” dos Palancas Negras

O Hotel Bahia,  está localizado no centro da cidade de Malabo,  e foi  o hotel escolhido para  selecção nacional de futebol de Angola na primeira fase do Campeonato Africano das Nações (CAN),  que tem início neste sábado.

 

Inaugurado a 6 de Novembro de 2008, o hotel de quatro estrelas pertence a uma empresa privada e possui quatro pisos, 60 quartos normais, 12 suites (quatro presidenciais e oito de classe juniores).

 

Cerca de 150 trabalhadores garantem os serviços da unidade hoteleira, que tem entre outros serviços restaurante, sala de reuniões, internet, parque de estacionamento, mas não possui piscina e ginásio, preponderantes para um estabelecimento de género. Os preços variam entre 207 mil CFA (equivalente a 414 dólares) e 115 mil CFA (230 usd).

 

Nesta altura do CAN2012, está totalmente reservado pela Confederação continental (CAF) para acolher as selecções participantes.

 

PLATINA_CAN_2012_452X192

A escolha cabe à selecção de Angola, que esta quarta-feira chegou à cidade de Malabo, capital da Guiné Equatorial, com uma delegação de 43 pessoas, entre as quais 23 jogadores. O vice-presidente para as selecções nacionais, José Luís Prata, chefia comitiva.

 

sala geral do Hotel 

 

 

terraço do Hotel

 

 

 

 

Vista do Hotel Bahia 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui