Dj Djeff tem 29 anos, é casado há três anos, filho de um marinheiro e de uma policial, entrou para o mundo da música por acaso, a sua mãe foi sempre a sua maior fã e apoio.
Thiago ou Djeff, como é conhecido, ingressou no mundo da música há onze anos, em uma festa de família quando o dj contratado não compareceu e foi tocando em aniversários e festas de natais familiares.
Em criança tentou ser jogador de futebol e cantor, apesar de ter vencido o concurso Chuva de Estrelas ao interpretar Michael Bolton, descobriu que a sua paixão era a produção de músicas. Tem como influências Michael Jackson, Bryan Adams, Bob Marley e Withney Houston.
“ Em casa não tive um regime militar, mas admito que tive uma boa educação” afirma.
Quando chegou a Angola foi repórter do programa chocolate na TV Zimbo e durante três anos foi apresentador do Made in Angola. O produtor diz que Angola é um país com que se identifica em termos musicais. “ Não me considero o melhor Dj, os djs angolanos que mais me inspira são: João Reis, Malvado, Ely, Kapiro e Silyvi”. Indica Djeff
O seu primeiro álbum “Malembe, Malembe” contou com a participação do Dj Silyvi. Nesse momento esta a preparar o seu álbum “Ascensão”, que segundo djeff exprime o seu sentimento como artista.
Não se esquece de agradecer as fãs pela forma que sempre demonstraram.
Texto: Rosa de Sousa