Por: Stella Cortêz
“A vida é feita de altos e baixos por isso a arte sempre foi o meu porto seguro. Muitas vezes, e mesmo recentemente, pensei em desistir,” escreveu o cantor, director criativo e produtor angolano, Coréon Dú, sobre as vicissitudes da vida.
“Mesmo depois de ser vigarizado vezes sem fim por interesseiros com currículos impressionantes e supostos profissionais peritos do mundo da música, das artes ou mesmo da moda, depois de todo o bullying dos que tentam desvirtuar a minha trajectória, ou daqueles que celebram as minhas derrotas e obviamente os que fazem questão de tentar fazer aproveitamentos politizados da minha obra, ou tentam usar-me como bode expiatório pelas suas frustrações políticas. Já me acontece desde criança e aprendi que o problema é vosso, não meu!” escreveu Coréon.
O multifacetado destacou ainda que adora empreender no mundo da arte e é optimista por natureza. Não deixará de fazer arte e vai continuar a criar para aqueles que durante todos estes altos e baixos continuam a apreciar e consumir as suas obras. Poucos ou muitos não interessa, pois o único objectivo do artista é tocar a quem se permite envolver na sua obra e criar um diálogo com as suas criações
Para finalizar, o multifacetado deixou uma mensagem para todos os empreendedores: “Desejo muita força e coragem a todos os empreendedores e que o brilho do impacto criativo seja o vosso guia.”